segunda-feira, 20 de novembro de 2017

me adequando (crise dos quase 30)

Os sonhos que um dia tive e acreditava ainda ter já não me servem mais. Sem perceber me prendi a sentimentos falidos, me perdi em tanta dor que eu criei apenas na minha mente. Doia pois eu nao queria sair nem ficar, tinha ansia de conhecer e viver situações novas, mas não queria abrir mão do que nao me cabia mais.
Foram aqueles sonhos do passado que não se concretizaram que, de alguma forma, me trouxeram onde estou agora. E o caminho que trilhei para chegar aqui foi tão diferente do q um dia imaginara que me esqueci de aproveitar a paisagem. Teria sido tão mais feliz e leve se eu tivesse me atinado que os pés que o percorriam já não serviam nas mesmas botas, quem sabe se eu tivesse percebido que a bagagem que tinha poderia ter sido substituída pelas novas experiências que o trajeto me presenteou.
Fiquei tanto tempo carregando medos, inseguranças e dogmas ultrapassados pra esse lugar que me encontro, caminhei do jeito errado com uma bagagem pesada demais,, causando dores inuteis que me cegavam diante da imensidão de tudo o que alcancei até a pesente data, só porque o que eu queria ver nao estava ali.
Me libertei, hoje estou jogando fora, aos poucos, tudo o que percebo que nao me vabe mais e aceitando quem me transformei. É dolorido, mas tenho me sentido bem mais leve, tao leve que as vezes me sinto flutuando com a brisa leve que sofra no meu rosto no ápice dessa montanha que alcancei.

Nenhum comentário: