segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Lembranças

A chuva que enxarca meu corpo
e esfria minha espinha
me trás lembranças que aquecem meu ser
e as recordo sem pesar,
sem dor, nem descontentamento
apenas enlouquecem meu pensamento
enlouquecem sem o desejo
apenas sinto aquele momento.
Cada palavra, cada riso, cada toque,
sua blusa, seu livro, tudo que me ensinaste,
nao te torna presente,
as lembranças te tornam ainda mais ausente,
nao te quero,
nao mais te desejo,
apenas me contento com os momentos passados.
O azul nao mais terá o mesmo tom,
os ET's jamais o mesmo significado.
Tudo isso nao guardo como relíquias,
os tenho como presentes.
A rua está úmida, fria e escura,
mas meus pensamentos lá na lua
junto ao azul da imensidao do céu
q esconde por detrás de tao grandiosa beleza galaxias e estrelas.
Não desejo nem mais um toque...
não anseio por mais um beijo...
mas me enlouqueço ao relembrar o desejo.

Nenhum comentário: