sábado, 5 de janeiro de 2008

sei lah eu e ele nao tem nexo nenhum...
do nada ele se "apaixonou" por mim e eu por ele
algo fisico e sem nexo....nao sei...+ do nada o fisico se tornou longos papos sem nexo...dpois emocionantes encontros sem nexo...de repente ocorreram desastrosos desencontros sem nexo...e com isso, um termino sem nexo..com desculpas sem nexo...e plim...com o tempo um retorno sem nexo...nada faz sentido algum...mas a sua presença me deixa aliviada ou feliz....sei la...parece q a senhora palavras nao tem um vocabulario para demonstrar o q sente qndo tah perto dele!
e nao sao soh as palavras...eu qria fazer tanto...mais nao consego...ele deixa a coitada desnorteada!
a falta de nexo...ou o exagero de nexos tornou isso tudo sem nexo algum pra vc?
enfim...nem eu entendo...essa história sem nexo passa como um filme na minha cabeça umas 2985 vezes por dia...e mesmo assim continua nao fazendo nexo algum. e do 1/3 da minha vida q eu passo q me sobra pra "viver"...parece q metade eh pra tentar colocar um nexo nisso e o 1/3 do sono...ateh isso a historia atrapalha. =p' e bla bla bla tudo bem nao ter nexo!

Nada tem nexo tudo é apenas um reflexo!

Millor

Nenhum comentário: