terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

AMIZADE

a cada fase q se inicia uma multidão de pessoas são esquecidas
pessoas q gostamos, que passaram tantos momentos com a gente
momentos tão unicos.
Foram eles ou fui eu que deixou tudo para trás?
Se fui eu pq não me arrependo, e se foram eles pq não sofro?
Em todos os momentos conhecemos e esqcemos pessoas,
aos meus amigos e passados amigos,
deixo bem claro q jamais os esquecerei.
Seram lembrados sempre e sempre.
Por toda a felicidade e alegria que compartilhamos juntos.
Ahh, quantos momentos compartilhados,
quanto riso, quanta alegria,tantas recordações.
Mas já se iniciou uma nova fase
e no meu pensamento vocês ficarão para todo o sempre.
Chegou a hora de conhecer novas pessoas
e com elas aprender mais um pouco dessa magia, que se chama amizade.
Ensiná-los o q com vcs aprendi até agora,e foi tanto.
Aprendi a rir, mesmo q sem motivo,
a chorar, mas logo depois conseguir sorrir,
a enxergar os problemas com os olhos de uma criança,
a dançar como se fosse a ultima vez,
a olhar os olhos do outro e dizer: Fudeu,
que para amar nao eh necessario dizer: Eu te amo
e q para machucar nao e necessario bater.
Que omitir a verdade, dos pais, é uma virtude.
A dizer adeus nem q seja com os olhos.
A saber que com um fim, nasce um novo começo
e a nao temer o fim desse novo começo.

Espero q meus futuros amigos se tornem tao especiais como vcs foram para mim!

Nenhum comentário: